APRESENTAÇÕES

Seminário de Encerramento da Acolhida Cidadã tem inscrições prorrogadas

Submissão de trabalhos pode ser realizada por quem desenvolveu projetos na Acolhida Cidadã/Solidária em 2023

A comissão organizadora do 13º Seminário de Encerramento da Acolhida Cidadã/Solidária da FURG informa que foram prorrogadas as inscrições para apresentação de trabalhos do evento. O novo prazo se estende até o próximo domingo, 12 de novembro.

Podem participar deste edital, como apresentadores, as entidades sociais e acadêmicas (Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos, Coletivos, Grupos PET, entre outros) e estudantes matriculados em qualquer fase do curso de graduação, em conjunto com sua respectiva Unidade Acadêmica e/ou Coordenação de Curso, que desenvolveram no decorrer do ano letivo de 2023 um Projeto de Acolhida Cidadã/Solidária. As inscrições e o edital podem ser acessados neste link.

Este ano, o seminário tem como temática "Compartilhando saberes sobre práticas solidárias de apadrinhamento acadêmico, realizadas na Acolhida Cidadã 2023", visando estimular, reconhecer e valorizar as iniciativas de acolhimento aos acadêmicos da FURG.

O evento será realizado no dia 17 de novembro, de forma presencial no Campus Carreiros, em Rio Grande, e contará com acesso online para os campi de Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul.