Diretório Acadêmico de Arqueologia divulga processo de eleição

Conforme estatuto social e deliberação de assembleia, a comissão eleitoral do Diretório Acadêmico de Arqueologia (Darq) convoca eleições para gestão 2014 - 2015 da unidade, que se realizara no dia 29 de julho tendo inicio às 9h e encerramento às 19h. O local de votação será o saguão principal do Pavilhão 4.

Podem votar e serem votados todos os alunos do curso de Arqueologia devidamente matriculados junto à FURG. As inscrições de chapas ocorrerão entre os dias 14 e 19 de julho. Os pedidos devem ser entregues através de requerimento, em duas vias, na sala 4211 do Pavilhão 04, entre 14h e 15h dos referidos dias de inscrição. O requerimento deve conter a relação dos nomes e números de matriculas dos membros de cada chapa, além da sua denominação. Os cargos da direção a serem preenchidos são:

I. coordenador geral: um membro;

II. Coordenação de Administração: dois membros;

III. Coordenação de Comunicação: dois membros;

IV. Coordenação de Extensão: dois membros;

V. Coordenação de Finanças: dois membros.

 

Subject: Arquivo