EDITAL

Espaço de Aprendizagem Colaborativa abre seleção para bolsistas de monitoria

Serão selecionados 5 bolsistas que receberão o auxílios de R$ 700,00 mensais

 

A direção do Campus FURG-SAP torna pública a seleção de cinco bolsistas para as monitorias do Espaço de Aprendizagem Colaborativa (EAC), no ano letivo de 2024, com vistas ao atendimento a disciplinas de Matemática, Física e Química, que apresentam altos índices de retenção e evasão universitária. As inscrições vão de 15 a 22 de março através do e-mail campus.sap@furg.br com a indicação do assunto: “Inscrição para a monitoria do EAC Campus FURG-SAP”.

Para participar do processo de seleção o aluno deve estar regularmente, matriculado(a) em um dos cursos de graduação da FURG-SAP, em 2024/1, e ter frequência mínima de 75%, ter sido aprovado(a) nas disciplinas básicas de Matemática, Física e Química, ter disponibilidade de 12 horas semanais para o trabalho em monitoria, ser titular de conta bancária e possuir CPF regularizado e não possuir vínculo empregatício.

A bolsa tem o benefício de R$ 700,00 por mês e a vigência será pelo período de 1º de abril de 2024 à 31 de dezembro de 2024. Os estudantes selecionados deverão dedicar-se ao EAC por 12 horas semanais, conforme especificações no edital.

A divulgação do resultado final ocorrerá no site do Campus FURG-SAP, no dia 28 de março de 2024.

Confira mais informações no edital abaixo.

EDITAL_EAC_FURG_SAP_20241.pdf