Comemorações

Campus Santo Antônio da Patrulha apresenta nova programação alusiva aos 10 anos

Ações estão programadas para maio e junho

Nessa terça-feira, 14, a comissão organizadora dos eventos alusivos aos 10 anos do Campus Santo Antônio da Patrulha divulgou mais uma etapa da programação, referente aos meses de maio e junho.

Para o mês de maio, estão previstas exposição fotográficas, espetáculo de patinação, lançamento do projeto FURG-SAP Portas Abertas 2019, realização de uma Feira Agroecológica com a exposição e comercialização de universitários do campus e de agricultores familiares de Santo Antônio da Patrulha, exposição de desenhos e workshop sobre fotografias.

Já para junho, estão programados uma Festa Junina com a participação das escolas do município e comunidade em geral, exposição artística “Literária Crônicas, Poesias e Dizeres Universitários” e Sarau Literário com a temática do amor.

Segundo a professora Darlene Webler, vice-diretora do Campus Santo Antônio da Patrulha e coordenadora da programação dos 10 anos, as atividades programadas para estes dois meses ocorrerão na Unidade Cidade Alta, na rua Barão do Cai, 125, exceto o Show de Patinação organizado pelo Polo Universitário que acontecerá no Ginásio Caetano Tedesco no próximo dia 18.

Programação