DADOS INSTITUCIONAIS

Proplad lança Anuário Estatístico 2021

Edição deste ano acompanha uma pesquisa com o objetivo de avaliar e coletar sugestões e críticas

A Diretoria de Planejamento (Diplan), da Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), divulga a quinta edição do Anuário da FURG. O documento aborda por meio de gráficos e tabelas, a evolução e o trabalho desenvolvidos pelas diversas áreas da FURG e informações específicas sobre o crescimento da instituição nos últimos cinco anos. O documento está disponível no arquivo ao final desta matéria.

A partir desta edição, os dados do Anuário serão referentes ao ano de 2021 e não mais como era apresentado, ou seja, Anuário 2022 - ano base 2021, ficando coerente com outras bases de dados como o Relatório de Gestão, o Censo da Educação Superior, os Indicadores de Gestão do Tribunal de Contas da União (TCU), dentre outros.

A sexta edição do Anuário da FURG, é um documento construído, de forma coletiva, com a orientação, a diagramação, a sistematização e a revisão das informações realizada pela equipe da Diretoria de Planejamento (Diplan). Os dados e as informações dispostos, ao longo de seus capítulos e de suas seções, são gerados com a colaboração das unidades acadêmicas e administrativas da universidade, de onde são extraídos.

 Este ano, estamos disponibilizando junto ao Anuário uma pesquisa, com o objetivo de avaliar e coletar sugestões/críticas ou solicitações de inclusão de informações através deste link.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.

 

Anuário 2021