AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Pesquisa junto aos egressos dos cursos de graduação presenciais encerra neste sábado, 13

Ação irá colher subsídios em busca da melhoria contínua na qualidade da FURG

Iniciada em dezembro, a pesquisa com egressos que concluíram seus cursos entre 2013 e 2020 será encerrada neste sábado, 13 de janeiro. O link para o questionário, o qual o respondente não deverá levar mais de 3 minutos para responder, foi enviado por e-mail pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Planejamento e Administração (Proplad).

O objetivo é de coletar informações sobre as atividades atuais dos egressos dos cursos de graduação presenciais, assim como suas opiniões sobre os cursos concluídos para fornecer subsídios para futuras ações na busca da melhoria contínua na qualidade da universidade.

Tão logo seja finalizada a coleta dos dados, eles serão processados pela Diretoria de Avaliação Institucional da Proplad e, posteriormente, encaminhados aos coordenadores de cursos e à gestão superior da universidade para que possam subsidiar suas futuras ações institucionais. Os dados também serão disponibilizados ao público geral através da página eletrônica da Avaliação Institucional.

Caso não tenha recebido nenhuma mensagem, entre em contado com pesquisasdai@furg.br informando seu nome, ano de formatura e curso concluído para que o cadastro possa ser atualizado e, assim, será enviado o link da pesquisa.