PDI

Pesquisa de Autoavaliação Institucional é prorrogada até o dia 11

Segmentos discente, docente e técnico-administrativo em educação podem participar

Está aberto até o dia 11 de dezembro o período de participação no processo de Autoavaliação Institucional da FURG. O sistema é realizado por meio de uma pesquisa de opinião aplicada entre professores, tutores, técnico-administrativos em educação, e estudantes de todos os cursos da graduação e pós-graduação, presenciais e EaD.

A pesquisa é feita pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), através da Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad). O objetivo é embasar as ações da FURG para os próximos 5 anos, ao contribuir com a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o período de 2024/2028. A pesquisa deve ser acessada neste link.

A comunidade universitária responde em média a 80 questões específicas para cada segmento, que deve ser respondido do início ao fim. Após o processamento dos resultados, os dados serão disponibilizados para todas as unidades da FURG e estarão acessíveis no site da Avaliação Institucional.