INGRESSO

Divulgada lista de aprovados em chamada regular do Sisu 2023/1

Estudantes deverão enviar a documentação exigida de 2 a 6 de março

Photograph: Divulgação

O Ministério da Educação (MEC) divulga os resultados com os aprovados na Chamada Regular do processo seletivo Sisu 2023/1. Consulte aqui os resultados.

Os candidatos aprovados devem realizar a solicitação de matrícula online, realizando o envio por meio do site do Sisu na FURG a fim de efetivar a solicitação de matrícula no curso de graduação desejado.

Após consultar a sua aprovação na plataforma Sisu/MEC, os candidatos aprovados deverão acessar a página do Sisu na FURG e entrar no link “Solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição no Sisu. Após realizar a autenticação no sistema de solicitação de matrícula online, o candidato deverá realizar o envio da documentação exigida no formulário de forma legível de acordo com os formatos solicitados. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou fora do padrão estabelecido no edital de convocação.

O prazo de envio da documentação é de 2 a 6 de março de 2023. O período de complementação da documentação online é de 10 a 13 de março de 2023. O resultado da solicitação de matrícula online estará disponível no sistema no dia 17 de março.

As informações completas podem ser obtidas no edital de convocação abaixo.

Edital