APADRINHAMENTO ACADÊMICO

Últimos dias para inscrever trabalhos no Seminário de Encerramento da Acolhida Cidadã

Evento acontece no dia 17 de novembro

Os interessados em apresentar trabalhos no 13º Seminário de Encerramento da Acolhida Cidadã/Solidária da FURG devem realizar a submissão até o próximo domingo, 12 de novembro. Todas as informações estão disponíveis no Sistema de Inscrições.

Podem participar as entidades sociais e acadêmicas (Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos, Coletivos, Grupos PET, entre outros) e estudantes matriculados em qualquer fase do curso de graduação, em conjunto com sua respectiva Unidade Acadêmica e/ou Coordenação de Curso, que desenvolveram no decorrer do ano letivo de 2023 um Projeto de Acolhida Cidadã/Solidária.

O evento será realizado no dia 17 de novembro, de forma presencial no Campus Carreiros, em Rio Grande, e contará com acesso online para os campi de Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul.

Este ano, o seminário tem como temática "Compartilhando saberes sobre práticas solidárias de apadrinhamento acadêmico, realizadas na Acolhida Cidadã 2023", visando estimular, reconhecer e valorizar as iniciativas de acolhimento aos acadêmicos da FURG.