MOSTRA DA PRODUÇÃO UNIVERSITÁRIA

MPU traz como destaque o 25º Encontro de Pós-graduação

Inscrições vão até o dia 31 de julho

O Encontro de Pós-graduação (EPG), como um local dedicado de disseminação, fomento e acompanhamento das pesquisas conduzidas por estudantes nos programas de pós-graduação da FURG e de outras universidades chega a sua 25ª edição. Evento é um dos destaques presentes na 22ª Mostra da Produção Universitária (MPU).

As inscrições para os apresentadores de trabalhos no EPG acontecem até o dia 31 de julho, diretamente do site da MPU.

Sobre a MPU

A Mostra tem como propósito compartilhar, impulsionar e acompanhar uma ampla gama de projetos acadêmicos de graduação e pós-graduação realizados por participantes de programas e projetos da FURG e outras instituições de ensino superior. Estabelecida em 2002, a MPU busca estimular o progresso da pesquisa, do ensino, da extensão, da inovação tecnológica e da cultura na região sul do estado, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e o aprimoramento de metodologias.

Em sua 22ª edição, o evento será realizado de modo presencial, com apresentação de trabalhos e oficinas, abertura e encerramento. A mostra traz como tema: “Integrando inteligências: os desafios da universidade na sociedade do conhecimento”.

 

*Estagiário de Jornalismo, com supervisão de Hiago Reisdoerfer