MOSTRA DA PRODUÇÃO UNIVERSITÁRIA

26º Seminário de Extensão integra programação da MPU 2023

As inscrições para apresentação de projetos no evento ocorrem até o dia 31 de julho

A 22ª Mostra da Produção Universitária (MPU), maior evento acadêmico da FURG, está com inscrições abertas para candidatos que desejam apresentar seus projetos científicos. O período de inscrição, iniciado em 20 junho, estende-se até 31 de julho e pode ser realizado por meio do site próprio do evento.

A mostra ocorre de 25 a 27 de outubro, majoritariamente em modelo presencial, tendo como tema nesta edição: “Integrando Inteligências: os desafios da universidade na sociedade do conhecimento”.

26º EXT

Esse ano, o Seminário de Extensão chega à sua 26ª edição com o intuito de ser  espaço para divulgar, promover e acompanhar as ações de extensão e apresentar trabalhos nas áreas temáticas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Além do EXT, outros sete eventos integram a Mostra: 32º Congresso de Iniciação Científica; o 25º Encontro de Pós-Graduação (EPG); o 17º Seminário de Ensino (ENS); o 10º Simpósio de Cultura (SimCult); o 6º Salão de Indissociabilidade (SI); o 2º Congresso de Inovação (CITec); e a 1ª Mostra de Internacionalização para o Desenvolvimento Institucional (Mind).

*Estagiário de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal