Mudança no Sistema de Manutenção e Baixa de equipamentos de Informática

A solicitação de manutenção e/ou avaliação para baixa de equipamentos de informática na FURG somente será realizada através de registro no sistema "Manutec"; perfil Secretaria->Manutec->Solicitações. Só será possível fazer o registro de equipamentos devidamente patrimoniados no sistema FURG. Para maiores informações sobre esse procedimento, entre em contato com a CGP-Coordenação de Gestão Patrimonial / Proinfra.

Após o registro da solicitação pelo requerente, uma equipe recolherá o(s) equipamento(s) no local especificado na ficha de solicitação de manutenção/avaliação, desde que seja assinalada essa necessidade. O procedimento é realizado semanalmente em veículo oficial da FURG, supervisionado por um técnico do NTI.

Equipamentos não registrados no Manutec não serão transportados ao NTI.

A unidade requisitante deverá imprimir a ficha de solicitação, através da opção Imprimir Solicitação. Esta ficha é dividida em duas partes, a superior deverá ser devidamente assinada pelo técnico que recolher o equipamento, comprovando a entrega do bem ao NTI; a inferior deverá ser anexada ao equipamento.

Os equipamentos poderão ser entregues no NTI pelo solicitante, em horário administrativo, em qualquer dia útil da semana, acompanhados da ficha de solicitação.

Assim que o serviço (conserto ou emissão de laudo) for concluído, a ficha será encerrada e um e-mail, informando a situação do bem, será enviado ao solicitante.

Equipamentos consertados serão entregues na sexta-feira subsequente ao conserto na unidade solicitante, ou poderão ser retirados no NTI em horário administrativo, em qualquer dia útil da semana.

Quando for emitido o laudo de baixa este será encaminhado ao solicitante junto com o equipamento, para que seja pedida a baixa patrimonial à Coordenação de Gestão Patrimonial - CGP, pela unidade solicitante.

Responsável pela informação: NTI / FURG

 

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