Palestra na FURG permitiu conhecer mais sobre o Marketing Digital

Os alunos do curso de Sistemas de Informação da FURG e demais convidados assistiram à palestra intitulada Marketing Digital como Estratégia: Uma Abordagem Global, proferida por Carol Hoffmann. A palestrante é formada em Desenho Industrial com cursos de Pós-Graduação nas áreas de Comunicação Visual, Gerenciamento do Projeto de Design, Marketing, Design Digital e Marketing de Relacionamento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua há mais de 10 anos no mercado em projetos para clientes, como MrPaul de Petrópolis, Petrobras, Thyssenkrupp e Whirlpool, entre outras empresas.

Carol também mantém o blog http://amedesign.com.br. Trata-se de um blog sobre design e ideias criativas. Ocorrida na sexta-feira (5), a palestra foi um momento de conhecer mais sobre o Marketing Digital e as estratégias adotadas pelas empresas, e organizada pelo professor Luciano Maciel Ribeiro do curso de Sistemas de Informação do Centro de Ciências Computacionais - C3/FURG.

 

Gallery

Subject: Arquivo