Vladmi, com pouco patrocínio, também é destaque no Cidec-sul

O atleta paraolímpico rio-grandino Vladmi dos Santos estava no público que prestigiou a palestra de Steven Dubner no Cidec-sul. Ele foi incluído na palestra, por um detalhe tão importante quanto subestimado por autoridades, empresários e potenciais apoiadores: apesar de ser atleta de ponta, Vladmi sofre com o pouco patrocínio que obtém a cada ano.

Hoje, ele corre com apoio do Tecon e Gordo Loterias, mas ainda é pouco para manter um atleta que hoje é o mais importante do mundo em sua categoria. No último dia 17, Vladmi dos Santos venceu mais uma Maratona internacional, em Amsterdã, na Holanda.

Para Steven Dubner, se Vladmi estivesse na Europa ou Estados Unidos, não poderia andar na rua, de tanto pedido de autógrafo. Dubner pediu que a cidade reconheça seu atleta, dando a ele todo o apoio para que possa desenvolver seu potencial e continuar correndo e vencendo, como os atletas treinados pelo palestrante, nas competições especiais e paralímpicas.

Para quem quiser apoiar Vladmi dos Santos, o contato do corredor é pelo telefone 3230.1484 ou email vladmivirgilio@terra.com.br

 

Subject: Arquivo