Curso "A escola que se vive e a escola que se sonha: cultivando paz e solidariedade" tem encontro presencial nesta sexta

Nesta sexta-feira, 11, das 19h às 22h, acontece o primeiro encontro presencial do curso A Escola que se vive e a Escola que se sonha: Cultivando Paz e Solidariedade, projeto promovido pelas equipes do CEP-Rua/FURG e do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos (Nupedh).

Com a intenção de formar profissionais do sistema de educação, saúde, segurança pública e outros agentes sociais, que tenham interesse em compreender as complexidades do fenômeno da violência contra crianças e adolescentes, o projeto é desenvolvido em sete módulos, com encontros presenciais e atividades a distância.

As aulas do curso são realizadas em quatro pólos, escolhidos de acordo com a proximidade e conveniência dos inscritos: no Auditório do Hospital Universitário; na sala do Nudese, no Campus Cidade; na Vila Francisca (Coopec), no Cassino; e no Auditório do pavilhão 6, no Campus Carreiros.

Em setembro, as próximas reuniões presenciais serão realizadas nos dias 12, 18, 19, das 19h às 22h na sexta-feira e das 9h às 12h e das 13h 30min às 17h 30 min no sábado. No próximo mês, os encontros acontecerão nos dias 2, 3, 9 e 10, nos mesmos horários para sextas-feiras e sábados.

 

Subject: Arquivo