36ª Feira do Livro da FURG: Fila para autógrafos e mais de 4 mil obras vendidas

A 36ª Feira do Livro da FURG comercializou em apenas dois dias mais de 4.300 obras. As vendas no sábado, 31, ultrapassaram em mais de mil os números do primeiro dia (1569 obras), quando 15 mil visitantes passaram pela Praça Didio Duá.

Mais de duas horas foi o tempo em que o patrono da 36ª Feira do Livro autografou. Vitor Ramil se disse surpreso pela quantidade e qualidade do público presente no evento. Gente que conhece meu trabalho, minhas músicas e meus livros, contou durante entrevista. Contente por ver a receptividade dos visitantes, pro-grama para 2009 a remixagem do cd Ramilonga e um novo cd. Há duas possibilidades: milongas ou canções, adiantou. Sobre a literatura, também traz novidades: já está escrevendo para estrear no universo infanto-juvenil.

Inovações

Uma parada para o café ao som de boa música ao vivo é a proposta inovadora do Café Cultural. Presente na 36ª Feira do Livro, a iniciativa caiu no gosto do público que confere as diferentes atrações musicais. Já passaram pelo palco Cláudia Gama (2ª noite) e Chico Padilha (3ª noite). Confira a agenda para as próximas noites:

- terça-feira (03), José Daniel e Douglas Vallejos,

- quarta (04) Veloir, quinta (05) Fernando Luis,

- sexta (6) Volnei e Marcos,

- sábado (7) Virginia Martinês (Uruguai),

- domingo (8) Gilberto Oliveira.

NÚMEROS: No segundo dia de Feira, dia 31 janeiro, foram comercializadas 2774 obras.

MAIS VENDIDOS: Crepúsculo (2008); Eclipse (2009), de Sthephenie Meyer, pela editora Instrínseca; e Satolep (2008), de Vitor Ramil, pela Cosac Naify.

FOTO1:

Fãs aproveitaram para conversar com Vitor Ramil

Créditos Tiago Wyse

FOTO2:

Cantor, compositor e escritor foi abordado para autógrafos em todos os momentos

Créditos: Tammie Faria

 

Subject: Arquivo