QUALIDADE DE VIDA

Progep realiza mesa virtual em nova edição do Projeto Saúde

Motivação e Superação será o tema central do encontro no próximo dia 10

A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep) realiza, no próximo dia 10, a mesa virtual Motivação e Superação, ligada ao Projeto Saúde. A proposta é desenvolvida pela Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS) e pela Coordenação de Formação Continuada (CFC). O evento tem início às 14h, através da plataforma MConf.

Notícias Relacionadas

Nesta edição, os convidados serão Francisca Guelmo, profissional da saúde que venceu o câncer de mama; Leandra Teixeira, advogada, coaching de emagrecimento e estudante de nutrição; e Vladmi Virgílio, paratleta riograndino recordista mundial e palestrante motivacional. A mediação é da pesquisadora sobre a saúde mental de trabalhadores na área da saúde durante a pandemia, Joice Almansa, mestre em Psicologia e Saúde (UFCSPA) e doutoranda em Psicologia (UFRGS).

O público-alvo são servidores, trabalhadores terceirizados e estagiários de todos os campi da Universidade Federal do Rio Grande. As inscrições estão abertas até as 12h do dia 9 de junho, neste link. Mais detalhes podem ser obtidos aqui, e dúvidas podem ser enviadas para o email progep.cfc@furg.br.

Cartaz