Compondo a programação do Outubro Rosa, mês alusivo ao combate ao câncer de mama, acontece nesta terça-feira, 26, uma campanha para arrecadação de lenços para mulheres em tratamento. Os lenços, que não precisam ser novos, serão doados ao setor de oncologia da Santa Casa, onde as pacientes diagnosticadas com a doença recebem o devido tratamento.
Ciência 3D e artistas visuais apresentam obras táteis
FURG recebe comitiva do MEC para cerimônia no novo prédio da Saúde, em Rio Grande
Nepe divulga 2º Ciclo de Formação
A ação acontecerá em modelo drive-thru, no pórtico de entrada do Campus Carreiros pela rua Padre Nilo Gollo, das 9h às 10h. A ação se estende, ainda, nos dias 27 e 28 de outubro, quando poderão ser doados lenços diretamente no prédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, das 9h às 13h.
Nos próximos dias, serão divulgadas as datas em que a mesma ação acontecerá nos campi de São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha.