ARTES VISUAIS

Feira Cultural é espaço de divulgação de trabalhos e geração de renda

Evento aconteceu no Centro de Convivência do Campus Carreiros

Foto: Bruno Bratti/Secom
Comunidade teve a oportunidade de conferir os diversos estandes

 O Centro de Convivência do Campus Carreiros (CC) da Furg recebeu a Feira Cultural na tarde da última sexta-feira, 28 de abril. O evento foi promovido pela coordenação dos Cursos de Artes Visuais, juntamente com a Diretoria de Arte e Cultura (DAC) e o Diretório Acadêmico das Artes Visuais, e contou com vários estandes.

As comunidades acadêmica e externa tiveram a oportunidade de conferir e adquirir uma variada quantidade de produtos como adesivos, peças em cerâmica, colares, vasos, copos e canecas, quadros em pintura acrílica e aquarela, ilustrações, ecobags, flash tatoo, marca páginas, zines, peças artesanais, peças de brechó e posters, entre outros.

Notícias Relacionadas

A estudante Carolina Fidelis, 25 anos, do curso de Artes Visuais, disse que a Feira Cultural é um suporte e uma oportunidade de geração de renda, além de uma forma para que empreendedores possam mostrar e divulgar as suas produções. “Espero que a feira passe a ter um calendário permanente e se torne um espaço contínuo de motivação para que possamos mostrar e oferecer nossos trabalhos e produtos”, afirmou.

 

 

Galeria

A estudantes Carolina Fidelis disse que a feira é um espaço de motivação e oportunidades

Bruno Bratti/Secom