De 25 a 29 de janeiro, a FURG, em articulação com a sociedade civil, voltado ao campo jurídico e socioambiental no Brasil, promove o curso de verão “Direitos da natureza, extrativismo e litigância climática”. Os interessados podem se inscrever neste link até 24 de janeiro.
FURG promove mais um Sabadou neste final de semana
Projeto Recitatio convida para sarau literário Fronteira(S)
Semana Acadêmica Integrada do Iceac ocorre entre 13 e 17 de abril na FURG
As atividades serão realizadas de forma online a partir das 19h. A programação completa pode ser visualizada no arquivo abaixo.
O curso é promovido pela parceria da FURG, por meio do Escritório Modelo de Assessoria Jurídica (Emaj), Grupo de Pesquisa Direito e Sociedade e Observatório dos Conflitos Sócio-Ambientais do extremo sul do Brasil, em parceria com o Instituto Preservar, Instituto Clima e Sociedade, Instituto de Pesquisa em Direitos e Movimentos Sociais (IPDMS), Rede de Advogadas e Advogados Populares (Renap) e Comitê de Combate a Megamineração (CCM).