Processo de construção do PDI 2019/2022 inicia nova etapa

O Comitê Assessor de Planejamento (CAP) reuniu-se na última quarta-feira, 10 e na quinta-feira,11, na Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) para dar continuidade ao trabalho iniciado em outubro do ano passado referente a revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)  da FURG. Nessa etapa serão avaliados os resultados produzidos pelos Grupos de Trabalho (GTs), a partir da análise e compilação das contribuições e opiniões recebidas das unidades acadêmicas e administrativas dos quatro campi da universidade, estudantes, trabalhadores terceirizados e comunidade externa para o planejamento da Universidade para o próximo quadriênio.

Durante o mês de setembro, cada GT, tomando por referência as contribuições e opiniões recebidas, foi responsável pela análise de um dos doze eixos norteadores do atual PDI da FURG (2015-2018). Até final de outubro, o CAP se reunirá semanalmente com a finalidade de debater as propostas elaboradas pelos GTs, visando à construção de proposta do novo PDI da Universidade (2019/2022), que será apresentada em seminário com a participação da comunidade interna e externa, no mês de novembro. Cabe destacar que, após o seminário, será aberto um novo período para contribuições ao planejamento da FURG.

Após concluído esse processo a versão final do documento será encaminhada para análise e aprovação do Conselho Universitário (CONSUN).

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

O PDI é o documento que apresenta os objetivos e estratégias planejadas pela Universidade para o período de quatro anos. O PDI faz parte do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), aprovado em 2011 para o período de 12 anos (2011-2022).

 

Galeria

Assunto: Arquivo