EDUCAÇÃO E CULTURA

FURG-SLS promove 2º Festival das Estações no dia 25 de abril

Alusivo à chegada do outono, evento acontece na praia da Barrinha, em frente ao trapiche, com atividades educativas e culturais

Os projetos Pancpop e PANCultura, vinculados à FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS), promovem na próxima terça-feira, 25, o 2º Festival das Estações, desta vez, alusivo à chegada do outono.

Notícias Relacionadas
O evento acontece das 13h30 às 17h30, junto ao Prédio 5 da FURG no município, localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Trapiche da Praia da Barrinha.

Durante a tarde, estão previstas atividades educativas e culturais, como plantio de mudas e sementes na Horta PANCultura, oficina de preparo e pintura com tinta de terra, palco aberto e café da tarde coletivo com Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC). A equipe organizadora pede que os visitantes levem seus copos.

A ação conta com o apoio do Laboratório MARéSS - Mapeamento em Ambientes, Resistência, Sociedade e Solidariedade e da Diretoria de Arte e Cultura da FURG, e é aberta ao público interno e externo à universidade.

Confira o convite e a programação: