A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) torna público o Edital de Vagas Complementares dos Processos Seletivos Sisu 2023/1 e Processo Seletivo Próprio FURG 2023/1, que oferece 731 vagas em 31 cursos de graduação para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.
FURG recebe equipamento avaliado em mais de R$ 4 milhões que amplia capacidade de pesquisa em materiais e meio ambiente
FURG está entre as cinco universidades brasileiras que subiram em ranking mundial
FURG promove quarta edição do Forcult da região Sul, em Santo Antônio da Patrulha
A seleção dos candidatos às vagas de que trata este edital será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos um dos seguintes anos: 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022.
O período de inscrições é de 6 a 16 de abril de 2023. O link para realizar a inscrição é este.
O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 18 de abril, no site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse).