A FURG, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Canoas, todos vinculados ao programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) no Estado do Rio Grande do Sul, promovem o I Encontro Gaúcho do Profmat nos dias 5 e 6 de novembro, em formato online.
TCC de estudante do C3 vira artigo publicado em periódico de alto impacto internacional
Últimos dias para inscrições no processo seletivo para Bacharelado em Administração Pública EaD
FURG é selecionada em programa nacional de mentoria para implantação de Células BIM
Este encontro visa contribuir com a formação e a capacitação do professor de Matemática do Ensino Básico, promover debates e apresentar propostas e pesquisas relacionadas à Matemática e seu ensino. Além disso, pretende divulgar os trabalhos dos alunos atuais e egressos dessas instituições de ensino, divulgar o programa de Mestrado do Profmat e acompanhar a trajetória dos egressos e o impacto da pós-graduação nas suas carreiras profissionais.
As inscrições podem ser feitas no Sistema de Inscrições, nas categorias Apresentador (de 25/09 a 19/10) e Ouvinte (de 25/09 a 06/11). Mais informações podem ser obtidas aqui.