A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), juntamente com a Comissão Organizadora da 49ª Feira do Livro da FURG, divulgou nesta quinta-feira, 12, o edital de inscrição pra autografantes na 49ª Feira do Livro da FURG.
LeME Kids inicia formação com escolas de Rio Grande e integra iniciativa nacional de destaque
Joselma Noal é escolhida patrona da 51ª Feira do Livro da FURG
Projeto E-Coo é finalista no 13º Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social
A Feira será realizada de 5 a 16 de abril, mais uma vez na Praça Didio Duhá, no balneário Cassino, em Rio Grande/RS.
As sessões de autógrafos serão realizadas de forma coletiva, com até dez lançamentos diários, totalizando 90 sessões, com horários a serem definidos pela comissão organizadora.
As inscrições para as sessões deverão ser realizadas no período de 25 de janeiro a 23 de fevereiro de 2023, por intermédio do formulário de inscrição disponível no Sistema de Inscrições. Junto ao formulário, o autografante deverá anexar o release do livro e a cópia da capa digitalizada, em seus devidos formatos.
Poderá participar como autografante na 49ª Feira do Livro da FURG qualquer pessoa interessada que preencha as disposições apresentadas no edital, que pode ser conferido abaixo. A Proexc reforça que o sistema de inscrições será encerrado após a inscrição de número 90.