A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS) reforça que o processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da FURG para o ano de 2023 encerra nesta sexta-feira, 12 de janeiro.
Felipe Wienke e Elisa Celmer tomam posse como diretor e vice-diretora da Faculdade de Direito
Instituto de Educação recebe primeira reunião do Nume fora da sua sede
FURG e Prefeitura de São Lourenço do Sul assinam protocolo de intenções para intensificar ações de prevenção de eventos extremos
Os servidores deverão realizar sua autoavaliação, enquanto os gestores terão a responsabilidade de avaliar os técnicos que compõem suas equipes. O processo avaliativo pode ser acessado na aba "Gestão de Pessoas" - "Avaliação dos Técnicos", no Sistemas FURG.
Além de ser uma ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento do servidor na universidade, o processo avaliativo é subsídio para a progressão funcional por mérito, no caso dos TAEs.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (53) 32935314, ou pelo e-mail progep.cposs@furg.br.