BIOLOGIA

1º Descubra o ICB debaterá ações de extensão do Instituto de Ciências Biológicas

Evento foi transferido para esta quarta, 19, após a passagem do ciclone extratropical pela região

Os estudantes da disciplina de Fundamentos de Extensão Universitária, dos cursos de Ciências Biológicas/Licenciatura e Tecnologia em Toxicologia Ambiental, convidam a comunidade universitária para participar do 1º Descubra o ICB. Inicialmente previsto para o dia 17, o evento acontece nesta quarta-feira, 19, das 13h30 às 17h30, no Pavilhão 4 do campus Carreiros.

Notícias Relacionadas

O evento tem como finalidade dialogar e descobrir os programas e projetos de extensão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), a fim de auxiliar os estudantes dos cursos de Ciências Biológicas/Licenciatura e Bacharelado, e Tecnologia em Toxicologia Ambiental, a conhecer as áreas de atuação do Instituto junto à comunidade.

A partir do mapeamento dos projetos de extensão do ICB, será possível aos estudantes buscarem espaços de iniciação extensionista e assim alcançarem a carga horária de extensão necessária para a integralização do seu curso.

Confira a programação abaixo e siga o grupo no perfil do Instagram produzido pelos estudantes. Lá, a mascote do evento, Fionna, a capivara, está convidando a comunidade a descobrir o ICB.

 

Programação