A Coordenação de Serviço Social (Cordss), em parceria com o Coletivo Camaleão, realiza nesta terça-feira, 10, uma roda de conversa sobre HIV/Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis. A ação acontece no Auditório do prédio das Pró-reitorias, a partir das 14h.
Geali prepara 3º congresso sobre alfabetização
Programação comemora os 45 anos do Ceamecim
Editora da FURG participa da 38ª Reunião Anual da Abeu
Os palestrantes são Atália Lucas Silva da Rosa, estudante de Arqueologia - Bacharelado; Maria da Penha da Rosa Silveira, doutora em Emfermagem; Luiz Otavio Borges, pedagogo, mestre em Educação e membro do Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao HIV no município do Rio Grande; e Fabíula Weickamp, presidenta da ALGBT Rio Grande, técnia em Enfermagem aposentada e conselheira municipal de Saúde.
Entre os temas a serem abordados, estão a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, histórias reais que ajudam a desconstruir preconceitos, e reflexões sobre o impacto do estigma na vida das pessoas.