PPG em Gestão Ambiental em Municípios divulga matrículas

De 21 a 27 de março, serão realizadas as matrículas para a turma selecionada no edital 01/2016 da Pós-Graduação em Gestão Ambiental em Municípios. Os selecionados devem comparecer na Secretaria da Pós-Graduação, localizada no anexo do Pavilhão 2, campus Carreiros, próximo à secretaria do Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef).

Caso não seja possível comparecer à secretaria para efetivação da matrícula, o candidato selecionado entra em contato via telefone (3293-5058) ou por e-mail (sec.gam11@gmail.com).

A documentação necessária está descrita no edital 01/2016 e a data para início das aulas é 21 de abril de 2017, às 19h. 

O horário de atendimento para as matrículas será:

Segunda-feira: 8h às 9h; 16h às 21h.

Terça-feira: 15h30 às 16h; 19h às 21h

Quarta-feira: 13h30 às 21h

Quinta-feira: 8h às 12h; 19h às 21h

Sexta-feira: 8h às 10h; 15h às 21h

Arquivos

Edital

 

Assunto: Arquivo