Debate sobre epistemologia popular será realizado na FURG

Na próxima quarta-feira (20), na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), acontece o círculo de diálogo sobre epistemologia popular com a professora e pesquisadora Michèle Sato, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). A atividade será na sala 4115, do Pavilhão 4, localizado no campus Carreiros, às 10h. As inscrições serão preenchidas no local.

Michèle é referência no âmbito da educação ambiental. Atua como docente associada no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT e compõe o Grupo de Estudos sobre Fundamentos da Educação Ambiental e Popular (Gefeap), que está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental (PPGEA) da FURG. É licenciada em Ciências Biológicas (São Paulo: Unisa), mestre em Filosofia (Norwich: University of East Anglia), doutora em Ciências (São Carlos: UFSCar) e Pós-Doutora em Educação (Université du Quèbec à Montréal, Canadá & Universidade A Coruña, Espanha).

Em parceria com a organização do 8º Encontro de Diálogos em Educação Ambiental (Edea), o Gefeap realiza o evento. O Grupo é coordenado pelo professor Vilmar Pereira, do PPGEA. A atividade já configura uma prévia das discussões que permearão o 8º Edea, que acontecerá de 24 a 26 de outubro.

 

Assunto: Arquivo