A fim de dinamizar o trabalho e buscar agilidade na resolução de problemas possíveis, foram definidas as subcomissões da Comissão Especial de Pesquisa para Escolha de Reitor e Vice-reitor (Ceperv). Durante a reunião, realizada nesta quarta-feira (13) na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), foram oficializadas três subcomissões: uma setorial, que será responsável por mediar o contato com a comissão e os seis comitês setoriais; uma de mesa, que irá organizar e acompanhar as mesas de votação; e a de comunicação, focada na publicidade, propaganda das atividades da Comissão. A reunião abordou também assuntos gerais do processo e discutiu alterações no cronograma interno de atividades.
As subcomissões serão compostas por oito membros cada. O presidente e o vice-presidente da Ceperv não integram nenhuma delas, mas atuam em todas. Segundo o presidente Amandio Porciúncula, assim é possível manter uma visão global da situação e auxiliar na integração de todos os tópicos. Na oportunidade, Porciúncula ressaltou também que a Ceperv está aberta à comunidade e o contato pode ser feito por e-mail ceperv@furg.br ou pelo site ceperv.furg.br.
Inscrições de chapas
As chapas que participarão da pesquisa de opinião quanto às preferências da comunidade universitária sobre a escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da FURG para o período 2017/2021 podem se inscrever de 20 a 21 de julho. As solicitações poderão ser feitas mediante preenchimento do formulário, disponível aqui, e o encaminhamento, junto ao Protocolo da Universidade, com os respectivos currículos.
Arquivos
Anexo da Resolução nº 005/2016 do Consun