As Pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Extensão e Cultura (Proexc) e de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) lançam o Edital Conjunto de Circulação Interna nº 01/2021 para concessão de bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (EPEC), no âmbito do Programa Institucional de Desenvolvimento do Estudante da FURG. As inscrições de propostas podem ser realizadas até 21 de junho, pelo Sistemas FURG.
Sead seleciona professor formador UAB para curso de graduação EaD
Divulgada homologação preliminar de bolsas de projetos para Iniciação Científica e Tecnológica e Inovação
FURG divulga editais de seleção de professores formadores UAB/Capes
Neste ano de 2021, o edital avança na consolidação da política de ações afirmativas da FURG, ampliando para 85% a destinação das bolsas para estudantes de baixa renda, estudantes autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e estudantes com deficiência. Os 15% restantes, serão destinados para ampla concorrência.
Maiores informações podem ser obtidas pelos e-mails diped@furg.br (ensino), dipesq.bolsas@furg.br (pesquisa), diex@furg.br (extensão) e dac@furg.br (cultura).