A FURG lança a 1ª convocação dos aprovados do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos cursos de Biblioteconomia – Bacharelado, Ciências - Licenciatura e Física - Lidenciatura, na modalidade a distância, substituindo as etapas presenciais da solicitação de matrícula pela entrega online, através do novo sistema de solicitação de matrículas online desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da universidade.
Sead seleciona professor formador UAB para curso de graduação EaD
Divulgada homologação preliminar de bolsas de projetos para Iniciação Científica e Tecnológica e Inovação
FURG divulga editais de seleção de professores formadores UAB/Capes
O candidato deve ler atentamente a Lista de Convocados e, caso seu nome esteja na lista, cumprir todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos três cursos oferecidos, na modalidade a distância.
O período de envio da documentação online é de 16 a 21 de outubro. Já o período de recurso do envio da documentação online ocorre de 27 a 28 de outubro.
Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e fique atento às próximas convocações.