A FURG, por meio da Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), Diretoria de Avaliação Institucional (DAI) e Comissão Própria de Avaliação (CPA), torna público o processo de eleição para representação estudantil, visando o preenchimento das vagas em aberto de membros para compor a CPA.
Divulgada lista dos trabalhos homologados para o 44º Seurs
Proexc prorroga prazo para inscrições de trabalhos para o 44º Seurs
Divulgado resultado de seleção para apoio no 3º Sabadou na FURG
O Edital visa preencher os seguintes assentos vagos na Comissão Própria de Avaliação da FURG, integrando à representação estudantil prevista no Regimento da CPA: dois representantes titulares e dois representantes suplentes de discentes de graduação; dois representantes titulares e dois representantes suplentes de discentes de
pós-graduação.
As vagas são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, de cursos presenciais e a distância, dos 4 campi da FURG. E as inscrições podem ser feitas neste link.
Confira o edital abaixo.