O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) da FURG abre inscrições para docentes, discentes e técnicos administrativos em educação (TAEs) interessados em compor o Comitê Diretor (CD). O processo elegerá dois representantes titulares e dois suplentes de docentes e dos TAEs, e um titular e um suplente entre os discentes de graduação e de pós-graduação. As inscrições ocorrerão de 20 a 25 de maio e devem ser feitas pelo Sistema de Inscrições.
CEEE informa sobre desligamento programado de energia elétrica no Campus Carreiros no dia 7 de julho
Centro Comunitário da Várzea é reconhecido como comunidade tradicional após apoio do Laboratório MARéSS
Revista Brasileira de História & Ciências Sociais lança nova edição
As competências do CD envolvem, além de reuniões ordinárias, analisar e aprovar a criação de projetos de gestão ambiental, aprovar o planejamento anual, e propostas de execução orçamentária da Secretaria Integrada de Gestão Ambiental. A organização, a cada ano, da Semana de Meio Ambiente e Sustentabilidade e análise de suas demandas também ficam a cargo do comitê.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sga@furg.br.