Estão abertas até 26 de maio inscrições para o 3º Curso teórico de manipulação de animais para experimentação, que ocorrerá no Campus Carreiros da FURG nos dias 6 e 7 de junho de 2019. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.
Proinfra informa desligamento programado de energia no Campus Rio Grande
Defesa "Variabilidade do aporte de nutrientes no estuário subterrâneo do litoral sul do Brasil frente às variações de amplitude de maré"
Divulgado cronograma da folha de pagamento de junho/2026
O curso é voltado a discentes, técnicos, docentes e pesquisadores da FURG que utilizam vertebrados em suas pesquisas. Serão discutidos assuntos como ética em experimentação animal, legislação vigente, bem-estar animal, cuidados e manejo de biotérios de roedores, peixes, anfíbios, répteis e aves, além de alternativas ao uso de animais em ensino e pesquisa.
Inscrições e mais informações estão disponíveis no Sistema de Inscrições da FURG.