A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS) da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep), da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), informa que, de novembro a dezembro, será realizado o processo de avaliação de desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs). Para efetivação do processo, é necessário que as chefias atualizem a relação de seus colaboradores até 28 de outubro.
Para realizar a atualização através do site www.sistemas.furg.br, a chefia deve seguir os seguintes passos:
- Se for docente, acessar o perfil Professor; se for TAE, acessar o perfil Servidor.
- No sistema SisAvalTec: Seleciona – Aplicação.
- Seleciona chefia/colaboradores: marcar os colaboradores que serão avaliados e indicar o nome do avaliador na operação Seleciona Avaliador; os colaboradores que não estão na lista deverão ser adicionados pela operação Inserir.
- Caso o colaborador seja avaliador de outros colaboradores, deverá ser marcada a opção Avaliador (sim) e o informar que, na condição de avaliador, deverá realizar o mesmo processo.
Em caso de dúvida na utilização do sistema, deve ser contatado o Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI) pelo e-mail nti@furg.br.
Mais informações sobre o processo e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas com a CPOSS, pelos telefones (53) 3293-5314 / (53) 3293-5328 ou pelo e-mail progep.nposs@furg.br.